3.9.10

Umas caixinhas fofas....

Olá minhas amigas e seguidoras,
Hoje venho mostrar-vos duas caixinhas que fiz para os meus filhotes...

Uma rosa mesmo à menina para a Clara, ou melhor para as pequenas recordações dela:

Image Hosted by ImageShack.us

Uma azul mesmo à menino para o João para as recordações dele:

Image Hosted by ImageShack.us

Ficaram muito simples mas para o uso que vão ter estão perfeitas...lolol
Na da Clara já lá mora a 1ª chucha, a pulseira do hospital, a 1ª velinha e o 1º pedacito de cabelo que lhe cortei...


Aproveito também para vos mostrar mais uma prenda linda que o João recebeu, desta vez da minha madrinha de blog Sandra do artes da sereia... tudo tão lindo e personalizado... eu adorei amiga muito obrigada mais uma vez pelo carinho e amizade...

Image Hosted by ImageShack.us

ah e mandou também mais uns miminhos à Clarinha...lololol

Image Hosted by ImageShack.us

Estas minhas amigas mimam-me demais, depois admirem-se  se eu ficar mal acostumada....lolololol

Entretanto fiz umas comprinhas de material de ponto cruz para novos projectos, em breve mostro o estrago... :)

Bom fim de semana e bons bordados

4 comentários:

  1. Olá querida, as caixinhas que fizeste ficaram lindas.
    Quanto ao miminho da Sandra, é fantástico,ela é mesmo uma querida.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá querida,

    Estam preciosas as caixas, e os mimos para tu bebê também estam demais...

    Beijos,
    Lany

    ResponderEliminar
  3. boa noite,td bem?
    as novidades estão lindíssimas.
    tal como o miminho que recebeste.
    parabéns.
    fiquem bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  4. Tudo muito lindo querida!
    tens umas mãos de fadinha!
    Bjocas

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...