16.9.10

Actualizações.......

Desafio Tralala Chine le pays du mileu- 1ª parte concluída


Image Hosted by ImageShack.us

A stitchers blessing- 5ª parte concluída

Image Hosted by ImageShack.us

Porta chuchas....

Image Hosted by ImageShack.us

Minhas amigas , há quanto tempo.... tenho muitas novidades para vos mostrar, como podem ver acima, adiantei dois desafios esta semana, como estou de baixa em casa tenho tempo de sobra para bordar...

Fiz também este porta chuchas para o meu menino, simples mas muito prático....

Além disso tenho mais umas novidades para vos mostrar, mas isso fica para outro dia...

Beijinhos e bons bordados...

2 comentários:

  1. Olá amiga pois é tens de ter paciencia pois é por uma boa causa,um beijo e bons trabalhos,mas descansa.

    ResponderEliminar
  2. boa tarde,td bem?
    adorei as novidades...um mimo.
    parabéns.
    fiquem bem,jinhos***

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...