6.9.10

Uma encomenda e......

Olá meninas, que tal está a decorrer este inicio de semana ? Tudo bem? Eu tive um fim de semana atarefado com trabalhinhos de ponto cruz, mas sempre de molho... tenho tido muitas caimbras e pés inchados e por isso tenho estado sentadinha com as pernas esticadas o que me faz estar entretida com as minhas agulhas e linhas...

Pois bem, fiz este babete e que já foi entregue, muito simples mas que ficou muito fofo e de certeza que o Martim lhe vai dar muito uso... lolol

Image Hosted by ImageShack.us


Também andei a fazer umas coisinhas para o meu João, e uma delas foi esta plaquinha para colocar na porta do quarto dele, para não variar, ficou simples mas linda, pelo menos eu acho.. lolol

Image Hosted by ImageShack.us

Por hoje é tudo, mas mais novidades irão ser mostradas esta semana...

P.S. Peço desculpa às minhas amigas e seguidoras por não vos visitar há alguns dias, andei a tentar mudar a imagem do blog e ainda não consegui pôr isto no sitio.... espero em breve ter tudo ok e volatr a ter aqui as ligações e links...

Beijos

4 comentários:

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...