24.9.10

Prendas....

Bom dia minhas amigas, hoje não venho mostrar os meus trabalhos, mas sim prendinhas para o meu João....
Algumas foram ofertas das "tias virtuais" outras fui eu que comprei... de qualquer forma quero aqui deixar mais uma vez o meu agradecimento pelas prendas e carinho que as minhas amigas têm tido para comigo e para com o João e a Clara... a todas mais uma vez muito obrigada nem sei como agradecer tanta amizade e carinho...

Esta placa encomendei à Sandra Reis do blog http://anitacatitablogue.blogspot.com/ não é linda? adorei e super perfeita, ja está pendurada no quartinho do João... muito obrigada por tudo querida... Visitem-na e vejam os gtrabalhos lindos que ela faz, de certeza que não se vão arrepender...


Este quadro e este conjunto de roupinha de bébé, foi a querida Mónica Marta do blog http://martita-oblogdamartita.blogspot.com/  que me deu... obrigada querida adorei...




Este casaquinho de malha lindissimo foi a querida Isabel do blog http://fofurasemcroche.blogspot.com/, que enviou para o meu menino e nao se esqueçeu da Clara e também lhe mandou um miminho.... Muito obrigada pelo carinho amiga...

ainda faltam umas semanas para o João nascer e já está a ser tão mimado pelas "tias"... Já compeltei as 33 semanas em breve o João vai puder usar, e ver todas as prendas lindas que lhe fizeram e enviaram...

E por hoje só me resta desejar-vos um bom fim de semana e bons trabalhos... beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...