22.9.10

Trabalhos finalizados


Desafio Tralala Chine les pays du mileu- Forum Ponto cruz a Arte que eu Amo-  Terminado, este vai ser transformado num chaveiro e vai ser uma prenda de Natal...




Desafio A Stitching's Blessing - Fórum Fazendo arte em Ponto cruz- Este lindo quadro foi começado o ano passado, mas esteve paradito uns tempos e agora consegui pô-lo em dia e finalmente terminá-lo. Este também vai ser uma prenda de Natal...



Minhas amigas, hoje mostro-vos os dois trabalhos que terminei em ponto cruz, adorei fazê-los... É uma alegria ver um trabalho pronto, mas também uma tristeza porque o trabalho que nos acompanhou durante alguns meses ou semanas se acaba....

Agora é pôr mãos à obra e escolher novos projectos para começar....

Desejo-vos uma boa semana e bons bordados... vêm mais novidades a caminho... lolol 

3 comentários:

  1. Olá querida, ficaram ambos fantásticos.
    Não me tenho inscrito em nenhuns, mas tenho que voltar a pensar nisso hehehe.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei os dois mas o 2º para mim está maravilhoso! Parabéns
    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  3. Olá querida,

    Muito bonito tudo....

    Beijos,
    Lany

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...