31.8.10

Depois das férias.....


Pois é meninas cá estou de volta depois de duas semanitas de férias... foram muito boas, deu para decorar o quarto do João, ir uns dias ao Algarve dar uns "mergulhos" na praia e na piscina e passar muito tempo com a minha princesa... Amanhã é dia de voltar ao trabalho...

Aqui ficam algumas coisas que fui fazendo....

Mais um bocadinho do Desafio a Stitching's blessing:
A 3ª parte do Plateau de la Brodeuse:

E aqui mais uma prendinha de uma tia virtual a Bé para o meu João... Obrigada querida adorei...

E por hoje é tudo, esta semana volto com mais novidades e trabalhos......

Biejos

2 comentários:

  1. Olá querida,

    Pois vc fez mais q eu nas minhas ferias, esta tudo muito bonito, e linda a prendinha do bebe...

    Beijao,
    Lany

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, bem vinda de volta:)
    Os trabalhos estão lindos e uns miminhos para o João são uma fofura:)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...