12.8.10

Babetes

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Bom dia minhas amigas...
Que dia lindo, chuvisca lá fora e está fresquinho, sabe tão bem... estes dias são uma benção para as minhas quebras de tensão e dores nas pernas... mau é para quem quer ir para a praia....

Pois é estou quase, quase a entrar de férias, amanhã é o ultimo dia de trabalho e depois duas semanas de boa vida...

Hoje venho mostrar-vos dois babetes que bordei, acho que ficaram muito fofos e simples, aliás como voçês bem sabem que eu gosto...

Amanha para me despedir de voçês vou trazer umas peças em decoupage e depois férias....

Desejo-vos um bom dia e bons trabalhos
Beijinhos

2 comentários:

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...