15.4.09

Troca Borboletas & Joaninhas




Troca Borboletas & Joaninhas

Olá meninas cá estou eu para organizar a minha primeira troquinha no blog.



Regras:


- 1 ou 2 itens artesanal relativo ao tema para a parceira


- 1 item artesanal relativo ao tema para uma criança (filho/a, sobrinho/a)


- 3 materiais que a parceira use nas suas artes


- miminhos



Inicio inscrições: 16 Abril


Fim das inscrições: 15 Junho


Sorteio das parceiras: 20 junho


Enviar até: 30 Julho




VIP
- Devem divulgar a troca no vosso blog levando a imagem, para que mais gente se inscreva.Podem participar meninas de qualquer país, farei a correspondência de meninas de portugal com portugal e assim sucessivamente, a não ser que queiram ao contrario.


- Aceito inscrições através de comentário ou por mail com o NOME, BLOG, MAIL E PAÍS e dizerem com que país querem fazer a troca.


Agora fico a espera das vossas inscrições :)


Beijinhos

25 comentários:

  1. Bom dia miga, cá estou eu a inscrever-me na tua 1ª troquinha :)!
    Já sabes o meu nome e tudo o resto, mas deixo na mesma:
    Patricia Martins
    email: prb210407@gmail.com
    blog: http://prb210407.blogspot.com
    País: Portugal

    ResponderEliminar
  2. afilhada nao poderia deixar de me inscrever na tua 1ª troca!!! quero participar!!
    ja sabes os dados ne? da-me preguiça escrever td lol
    bjokas
    vai ser um sucesso vais ver ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Concurso Os Animais São Nossos Amigos...
    Este é o novo desafio que te proponho a participar, tendo até dia 30 de Abril para o fazer... Podes participar com, no máximo, 2 trabalhinho, podendo estes ser de qualquer arte...
    Não deixes de passar a partir do dia 18 para votação dos trabalhinhos do Corcurso Cor de Rosa...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ola... sim, quero participar...
    será a minha primeira experiencia nestas andanças... vamos a ver como me saio :)
    nome: Lucinda Reis
    email: lucindareis@gmail.com
    blog: http://www.sonhandovivendo.blogspot.com e http://www.avidanumsonho.blogspot.com
    país: portugal

    ResponderEliminar
  5. Ola querida... obrigada pelo convite mas não vou poder participar!
    Para alem do mais não tenho filhos, sobrinhos nem crianças na familia, :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oiiiiii

    Eu quero entrar faço com qq país :D

    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  7. Olá Rute.

    Obrigada pelo mail, deixei-te um recadinho no teu mail.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Ola minha querida.
    Eu vou-me inscrever na tua troquinha. Vou tentar ter coisinhas prontas para essa altura.
    Tem sido dias horrivelmente cansativos por isso não te tenho dito nada. Desculpa. Ainda te tou a dever um presentinho (nao me esqueci :)). Quando poderes manda-me a tua morada e nome po e-mail. Desculapa a demora.
    Entao é assim:
    Patricia Conceiçã
    mail: ticha_31@hotmail.com
    blog:http://pontinhosdapaty.bogspot.com
    Pais:Portugal

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. OLá!!!
    Quero participar na troquinha, mas com alguém de Portugal!!!
    Um beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  10. Conta comigo, claro! Tens os meus dados ainda? ;)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  11. Olá, tambem gostaria de me inscrever, as trocas sao um vicio maravilhoso ;o)
    E-mail: elisete.domingues@gmail.com
    blog: http://miminhosparaelas.blogspot.com/
    Pais: Portugal

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá amiga, podes contar comigo para a tua troquinha
    Jokas

    ResponderEliminar
  13. Ola Ola... Somos parceiras na troquinha dos golfinhos... Gostei muito dos teus trabalhinhos...

    Aproveito tambem para me inscrever nesta troquinha organizada por ti...

    NOME: Ana Patrícia Correia,
    BLOG: www.miaubijoux.blogspot.com,
    MAIL: ana.p.r.correia@gmail.com,
    PAÍS: Portugal
    Quero fazer a troca com uma pessoa de portugal...

    jinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Também quero participar!
    Bruna Costa
    Portugal
    aramesco@gmail.com
    http://aramesco.blogspot.com

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  15. Queria participar, é possivel?

    nome:Liliana Alves
    blog:luazulartes.blogspot.com/
    mail:lilianageada18@hotmail.com
    pais:Portugal

    Aguardo confirmação por email.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  16. Oi Rute. Gostei dos prazos!!!! Por isso tome nota dos meus dados:
    Quero trocar com meninas do Brasil mesmo.
    pergameni@gmail.com
    http://marcinhartesa.blogspot.com
    bjin

    ResponderEliminar
  17. Quero muito participar, amo borboletas e joaninhas,vc deixa?
    Nossa nem me apresente! rsrsrs, sou a Si da truqes e artes, estava passeando aqui e te encontrei, amei o tema, parabéns.Bjm e espero sua resposta.Abraços e carinhos p/ vc.

    ResponderEliminar
  18. Ola bom dia.
    Pretendo inscrever-me na troca.
    Andreia Pereira
    e-mail:a_p_a_e_s_@hotmail.com
    blog: http://andreia-arte.blogspot.com
    Pais: Portugal

    ResponderEliminar
  19. Boa noite,
    também gostaria de me inscrever na troca.Seria possível?
    Os meus dados são os seguinte:
    Marta Varela
    email: aoserao@sapo.pt
    blog: http://ao-serao09.blogspot.com
    País: Portugal

    ResponderEliminar
  20. Olá!
    Anda conhecer o
    http://leilao.forumeiros.com/

    Aqui podes leilão tudo e anunciar várias coisas gratuitamente!
    Casas de férias, carros, jogos, Cd´s, Bijuteria, etc!!
    Anda registar-te! Ajuda o forum a crescer!!
    Beijinho
    Vera

    ResponderEliminar
  21. Bom dia amiga,gostaria de me inscrever na sua troquinha,fico aguardando confirmação no meu blog,bjs Paulla!

    ResponderEliminar
  22. OLa amiga
    Eu quero participar,
    susana dias sou de portugal e o meu blog é
    http://susaart.blogspot.com
    email
    susaart@gmail.com

    bjs

    ResponderEliminar
  23. Ola tambem quero entrar na troquinha
    amagiadascores@hotmail.com
    emmy-amagiadascores.blogspot.com
    Portugal
    bj

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...