24.4.09

Alguns esquemas

Boa tarde...

Pois é depois de algum tempo, resolvi vir postar mais uns gráficos de ponto cruz... é que com o tempo que tenho dedicado às trocas, ao feltro e ao decoupage nunca mais coloquei aqui gráficos de ponto cruz. Espero que gostem.

Em relação às minhas cruzinhas ando a fazer o SAL Double Flip da Lizzie Kate, tenho o relógio para a Clara em standby porque estou à espera de umas linhas e o quadro de nascimento da Clara está quase pronto.. Não tenho feito muito, o tempo não dá para tudo e a preparar as coisinhas para o dia da mãe e as trocas não posso fazer tudo ao mesmo tempo, há sempre coisas que ficam para trás... mas enfim isto é um hobbie e não é para eu stressar por não estar a adiantar muito, faço conforme posso e me apetece...

Desejo-vos um bom fim de semana e bom feriado...

Beijos


PS- Não se esqueçam que continuam abertas as inscrições para a Troca das Borboletas & Joaninhas, por isso já sabem, inscrevam-se e divulguem. Obrigada














































5 comentários:

  1. Pois é não se consegue fazer tanto como queriamos...só hoje é que consegui passar nos blogues e por a escrita em dia.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. OLA AMIGA
    PASSEI PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
    BEIJOS

    (^.^)

    ResponderEliminar
  3. boa noite,td bem?
    gostei imenso dos gráficos...
    tenho imensa pena é de ainda n saber.
    mas estou á espera de uma prima minha ter mais tempo livre, para me ensinar...lol.
    bom fim d semana.
    fika bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  4. ola,

    vim desejar te um bom fim de semana :)

    bjinho
    carina

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...