22.4.09

Prenda de Aniversário



Bom dia,

Hoje venho mostrar-vos a prendinha que enviei à madrinha Gy pelo seu aniversário... Ela já recebeu e disse que gostou.. Ainda bem, fico muito feliz....


Em relação aos meus trabalhos estão a andar muito lentamente, tenho a Troca Rosa quase pronta, estou a fazer umas caixinhas para o dia da mãe e já dei mais umas cruzinhas no meu SAL.... É tanto o que quero fazer, mas o tempo não chega para tudo e como voçês sabem, a minha Clara está em primeiro lugar... :)

Um beijo e bons trabalhos

3 comentários:

  1. Uauuu que lindo!!!
    Parabéns ás duas meninas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. adorei claro!! obrigada amiga!!! es linda e mt talentosa!!
    bjokas
    gy

    ResponderEliminar
  3. Olá Rute.

    Miminhos bons para a aniversariante, muito bem.

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...