20.4.09

Novidades do fim de semana

Bom dia,

Tal como prometido venho mostrar umas fotos do passeio à Aldeia do Sobreiro, foi um dia maravilhoso passado na companhia do marido e da filhota, passeámos, fizemos um piquenic e visitámos a Aldeia do Sobreiro. Um passeio que aconselho a todas.




Aproveito para vos mostrar o meu trabalho de fim de semana, fiz quatro alfineteiros dois multicolores como este para oferecer à mãe e à sogra no dia da Mãe... foram as primeiras experiências e adorei, esta semana vai sair mais uma fornada...


Por fim mostro uma foto da prendinha que mandei à afilhada Lucinda pela Páscoa, ela ainda n me disse se recebeu, mas acho que a esta hora já deve ter sido entregue...


Por fim só me resta desejar boa semana e bons trabalhos.

Beijos

8 comentários:

  1. Passei para desejar uma bos semana, bjs

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido um passeio lindo. :)

    Ainda bem que poderam aproveitar o dia para estarem juntos. Trabalhar por turnos e aos fins de semana, não é nada fácil. E é maravilhoso quando se tem um dia para estar com a familia.

    Boa semana linda,
    Bjokinhas

    ResponderEliminar
  3. É um belo passeio , tb já lá fui há uns tempos. A bolsinha para a tesoura ficou gira , a sogra vai gostar com certeza, obrigada pelo elogio , é sempre bom ouvir.

    ResponderEliminar
  4. Que passeio bom! E os miminhos são uma delícia!!
    Um beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  5. ola minha querida madrinha :) Venho apenas dar um recado da paaty dos pontinhosdapaty... é que ela está sem pc já desde a semana passada (foi entretanto para o sr doutor, o pc, claro :p )
    E daí que ela ainda não te mandou a tua prendinha... Assim que lhe for possível ela manda... E pede muitas desculpas por ainda não o ter feito :) Beijinhos...
    Espero que esta semana seja preenchida de momentos de muito carinho e alegria...

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Vou ser sincera, não sei... pois na segunda-feira de páscoa vim para bragança e cá estou desde então indo para baixo apenas dia 30 abril... contudo acho muito estranho o meu pai não me ter dito nada sobre isso... mas logo já vou tirar essa historia a limpo, pois não vá ter prazo nos correios e depois ir para trás... ou pior ainda, entregarem a quem não pertence :P
    beijinhos e assim que saiba digo-te algo...

    ResponderEliminar
  8. Uau... que lugar lindo!!! que filhota lindoonnnaaa:)!!!
    Amiga,adorei o alineteiro:)!!!
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...