8.4.09

Evolução do SAL e Concurso Rosa


Boa noite meninas, vim mostrar a evolução do meu SAL, faz-se tão depressa... só ainda não estou actualizada porque tive a tratar ds troquinhas que enviei esta semana, mas quero ver se até à semana que vem fico com o trabalho em dia...
Quero aproveitar também para vos dar a conhecer o concurso que a afilhada Lucinda do blog http://avidanumsonho.blogspot.com/ está a organizar. è bem simples só têm que lhe enviar a foto de um trabalho vosso onde entre a cor rosa até dia 15 e depois vai a votos....
Eu já participei com um quadro em ponto cruz, vão até lá e deixem a vossa participação...
Uma boa noite e bom descanso....

7 comentários:

  1. Vai ficar muito giro este trabalho!!!!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. ola, tenho um desafio muito interessante no meu blogue. Aparece e inscreve-te... beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro amiga, está mesmo muito bonito... beijinhos

    ResponderEliminar
  4. já comçei a pintar uma caixa e um porta retratos amiga... estou a gostar tanto...beijinhos e um santo dia

    ResponderEliminar
  5. olá minha linda... vim desejar uma excelente Páscoa... beijocas enormesssssss

    ResponderEliminar
  6. olá minha linda... vim desejar uma excelente Páscoa... beijocas enormesssssss

    ResponderEliminar
  7. ola... brigada pela visitinha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...