13.4.09

Bom dia & Prazo a terminar

Bom dia...

Então e essa Páscoa, muitos docinhos, miminhos e amêndoas? :) Eu cá fartei-me de amêndoas, chocolates, folares e cabrito.... :) Foi um dia bom passado em familia...
Pois é venho desejar-vos uma optima semana e lembrar :

Que a votação para a escolha do tema da troca continua em aberto até dia 15 de Abril. Dia 16 coloco aqui o tema escolhido bem como as regras para a troca. Já agora digam-me qual seria a melhor data para realizar a troca, eu estou a pensar ser para Julho ou Agosto. O que é que voçês acham?

Um beijo e até breve...

PS. Obrigada pelos vossos comentários, mensagens e visitas.....

3 comentários:

  1. Olá amiga, muitas amêndoas não é??? Olha os dentinhos.....
    :)

    Eu acho que qualquer uma dessas datas está bem.

    Fica bem e boa semana.
    Bjokinhas

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda.

    Finalmente consegui colocar algumas das fotos das minhas peças.
    Já lá tens os anelitos.

    Beijo enorme e obrigada pelos comentários

    ResponderEliminar
  3. Ola amiguinha,

    passei para te desejar uma optima semana... deixo beijinhos para ti e para a tua doce Clarinha.

    Tudo de bom...

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...