10.7.11

Miminhos recebidos...

Minhas amigas, tenho andado sumida.... os miudos mantem-me bastante ocupada e quase nao tenho tido tempo para as minhas xxxx...  Entretanto recebi alguns miminhos que quero mostrar-vos e agradeçer as minhas amigas que os enviaram....
Estes miminhos e placas de porta foram enviados pela Tita, para me compensar por uma troca no Fórun Leiloes. a troca era sobre placas de porta e eu enviei a minha As mas nunca recebi a minha parte... e por isso a Tita que e uma das moderadoras do forum resolveu-me surpreender-me e compensar-me pelo sucedido... Ja lhes tinha dito que nao havia problema, mas fiquei muito sensibilizada com o que fizeste amiga, muito obrigada pelo carinho e amizade... como te disse adorei... Ora digam la se nao sao lindas as plaquinhas que recebi....
Image Hosted by ImageShack.us
´

Este lindo cestinho de renda e o sabonetinho que la vem dentro foi a Fatima (Fatucha) que me o enviou juntamente com umas roupinhas para o Joao... Muito obrigada por te teres lembrado do meu menino... Bjs

Image Hosted by ImageShack.us


E por fim uma troca que organizei no Forum Fazendo Arte: a Troca Doce... Era com As secreta e eu enviei a Alexa e recebi da querida Ana Maria Suissas... e esta foi a troca que recebi, os Barretes eram uma delicia.. o cha ainda nao o provei, estou a espera da visita de uma amiga para o experimentar-mos... obrigada Ana adorei como sabes.. Bjs


Image Hosted by ImageShack.us

Por fim quero desejar-vos uma boa semana, beijinhos..

1 comentário:

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...