25.7.11

Comprinhas, miminho e arrumações

Boa tarde minhas amigas, será desta que o Verão vem para ficar?
Bem como tenho andado super cansada, com preguiça e com pouco tempo hoje não tenho cruzinhas para vos mostrar, por isso mostro umas comprinhas que fiz, uns miminhos que recebi e umas arrumações que andei a fazer.. lol

1º Comprinhas: comprei umas linhas e lugana para bordar. Lugana é uma especie de mistura entre o linho e o quadrilé e é diferente e fácil de bordar.

Image Hosted by ImageShack.us

2º Miminhos recebidos e enviados

Miminho recebido da Rita cordeiro (afilhada do fórum Fazendo arte em Ponto cruz) adorei querida muito obrigada mesmo, beijinhos

Image Hosted by ImageShack.us

Miminhos enviados:

À Sonya_b e à Rita cordeiro: minhas afilhadas do Fórum Fazendo Arte

Sónia:
Image Hosted by ImageShack.us

Rita:
Image Hosted by ImageShack.us

3º As arrumações: Estive a enrolar as minhas linhas para ficarem todas arrumadinhas e bonitinhas na minha nova caixinha de linhas. Para esta tarefa contei com a ajuda da minha super ajudante que adorou enrolar linhas..lolol

A caixinha:
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

e a minha ajudante:
Image Hosted by ImageShack.us

E pronto por hoje já chega que o post vai longo... :) amanhã volto com mais novidades...


PS- Não se esqueçam de me vir visitar e fiquem atentas o contador, nunca se sabe quem vai visualizar o número premiado.. lol

Beijinhos

3 comentários:

  1. Olá Rute, passei para ver as lindas novidades e deixar um beijinho:)

    ResponderEliminar
  2. desulpa estar a meter-me assim no teu blog... obrigada pela dica de Lugana, não conhecia. a diferença do preço e muita?


    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. O trabalho da ajudante é precioso!! :D

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...