17.7.11

Desafio Grandparents- 2ª parte

Mais uma semana passou e cá estou eu para mostrar um pouco mais do meu avanço nas cruzinhas. O tempo continua a ser pouco,mas a vontade essa é muita.. e como devagar se vai ao longe, a pouco e pouco lá vou conseguindo fazer o meu ponto cruz. Hoje mostro a 2ª parte deste desafio no Fórum Ponto Cruz a Arte que eu amo, só falta mais uma parte e tem que ser feita esta semana porque o dia dos avós está aí à porta.


Image Hosted by ImageShack.us


Resta-me desejar uma boa semana e agradecer as vossas simpáticas visitas e comentários. Fiquem atentas porque em breve iremos ter uma surpresa aqui no blog.

Beijinhos

1 comentário:

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...