14.7.11

Mais uma...

Experiência em tecido e cartonagem. Desta vez ficou mais composta a minha caixinha.. Estou a adorar cartonagem, só não gosto de ter de medir, recortar o cartão etc, ainda para mais aqui não encontro cartão de jeito. Mas bom faço como posso e com o material que tenho.. Adorei estes tecidos e acho que até ficou engraçadinha.

Por fora:
Image Hosted by ImageShack.us

Interior:
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Qual a vossa opinião? Está alguma coisa de jeito? Lembrem-se que é apenas a 2ª caixinha que faço, por isso imperfeições e erros não lhe faltam.lolol

E assim vos deixo com estas florzinhas para vos alegrar esta 5ª feira solarenga..Amanhã trago mais umas xx para verem.

Beijos a todas e obrigada pelas vossas visitas e simpáticas palavras que deixam no meu cantinho....

5 comentários:

  1. Que caixinha amorosa e que prática que é.
    Muito jeitosa.
    Dava-me muito jeito uma caixinha destas. hehehe
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. A caixinha está muito bonita. Ninguem diria que era a sua 2ª caixinha!

    ResponderEliminar
  3. Olá Rute... adorei a caixinha muito fixe! E realmente dá muito jeito... bom fim-de-semana... beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. olá,td bem?
    está um mimo...tal como o lençol do João.
    bom fdsemana,fiquem bem.
    jinhos***

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...