4.3.09

Trabalhos em mãos-actualização

Bom dia....

Ontem não sei o que me aconteceu mas a preguiça foi de férias.. ;) No fim de ter deitado a minha Clarinha e ter jantado e arrumado a cozinha, já eram umas 23h deu-me para ir bordar... Estive a fazer ponto cruz até à 1h da manhã.... ;) é mesmo de espantar, para quem tem andado tão preguiçosa, mas é mesmo assim que eu funciono, tenho que estar para aí virada e depois não paro. :)


Mas vamos ao que interessa, fiz mais um pouco do quadro da Clarinha, como podem ver está quase pronto, só falta mesmo os contornos... está a ficar um mimo não está?





Este relógio vou fazer também para por no quarto da Clarinha, e ontem já fiz o nº 6.. tenho que esperar até à próxima semana porque ainda me faltam algumas linhas que encomendei à Nela e quando tiver todas aí sim, posso dar uma boa adiantadela. Gostam do desenho? Tire-o aqui da net, achei-o muito mimoso e bem simples como se quer num quarto de criança..




Este esquema é de um quadro de cozinha que já iniciei há uns dois anos, é o meu trabalho para desanuviar dos trabalhos que vou fazendo... quando ando cansada dos que tenho em mãos, lá pego neste de cozinha e faço um pouco. Este é mesmo para ir fazendo com calma. O que acham do esquema?




Alé destes trabalhos, também tenho andado de volta das coisinhas para as trocas, e claro enquanto não forem entregues não posso mostrar, mas depois coloco cá tudo. :)

A semana passada também recebi, um pouquinho atrasado mas de muito boa vontade, uma prenda de aniversário da Ticha. Ela foi a AS que me calhou no Fórum Ponto cruz a arte que eu amo.... Adorei tudo. Logo venho cá postar uma foto das coisinhas lindas que recebi. Mais uma vez obrigada por tudo Ticha adorei.





Boa quarta feira



beijos

4 comentários:

  1. Olá Rute.

    só trabalhos bonitos.
    Força aí.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    Ainda ben k gostes :) Fiquei contente.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  3. Rute querida,

    peço desculpa por ter estado tão ausente... nem dei beijnho de parabéns para aClarinha... faz anos 2 dias antes de mim...
    Vivi momento muito muito dificeis, a minha avo faleceu na passada 4ª feira após internamento hospitalar de vários dias... enquanto lá esteve internada vivi para ela após o trabalho... estou muito muito triste com a sua partida mas não suportava mais ve-la sofrer...
    vim desabafar contigo... obg pela tua amizade.

    beijinhos...
    ah... ainda não preparei os miminhos para a troca... espero enviar a tempo.

    ResponderEliminar
  4. ola... já adicionei seus links ao me blog... adorei as imagens... seria possivel fornecer-me os gráficos da imagem do bebé? beijinhos

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...