30.3.09

Desafio & Jarro Azul



Boa noite

Hoje deixo-vos um esquema de um jarro em tons de azul, um quadro lindo que ficará muito bem numa cozinha. Espero que gostem.


Em relação aos meus trabalhos, já adiantei um bocadinho o relógio para a Clara e comecei hoje o Sal da Lizzie Kate do Fórum Ponto cruz a arte que eu amo... amanhã coloco aqui uma foto para verem o andamento...


Por fim quero dizer que vai haver uma surpresa para a visita nº 4444, por isso já sabem, continuem a visitar-me e quem for a visita sorteada vai receber uma surpresa minha...

Até amanhã e bons sonhos....

2 comentários:

  1. Olá Rute.

    Esse jarro azul é muito lindo.
    Gostei mesmo.

    Vou ficar atenta ao teu desafio:)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia.

    Parabéns pelo seu blog. Gostava de fazer este quadro mas não estou a conseguir descarregar o esquema. Poderia enviar para o meu mail, sff.
    anafsjorge@gmail.com

    Muito obrigada,

    Ana Jorge

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...