31.3.09

Inscrevi-me em mais uma troca..... ;)


Quem não gosta de Golfinhos?
As inscrições irão realizar-se até dia 25 de Abril, dia 26 saiem as Parceiras e depois tem até ao final do mês de Maio para enviar-mos a troquinha!
Temos de enviar:
-1 peça feita por nós relativo ao tema
-1 peça comprada,relativa ao tema
-1 peça feita por nós (qualquer tema que a parceira goste)
-Materiais que a parceira use
-Doces
Para as inscrições já sabem!É só deixar um comentario no post das meninas inscritas, com nome, mail, blog e país com que preferimos trocar...Inscrevam-se!!!! e divulquem a troquinha no vosso blog! http://troquinhadomes.blogspot.com/
Pois é não resisti, inscrevi-me nesta troca não fosse eu uma apaixonada por Golfinhos... ;)
Acho que em breve sou eu que me vou aventurar a organizar uma troquinha aqui no meu cantinho.... ;) conto com voçês para me darem sugestões para o tema e claro para depois se inscreverem, mas estou a pensar fazer lá mais para a frente para Agosto ou Setembro porque agora há muitas trocas activas, o que acham? Deixem-me a vossa opinião e sugestão.
Um beijo e boa semana

1 comentário:

  1. olha, boa ideia, eu inscrevo-me ja :) faz uma sondagem de temas preferidos: escolhes 4 ou 5 e nos elegemos 1 ;) se calhar p o verao era giro e com tema de ferias, praia...
    estou tentada a participar nesta pk tb gosto mt de golfinhos...mas nem sei... lol
    bjokas
    gy

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...