23.3.09

Trocas

Pois é minhas amigas, as mini férias já lá vão e hoje já voltei ao trabalho e à correria do dia a dia. Mas enfim é assim a vida... Hoje venho dar a conhecer o ponto de situação das troquinhas em que estou inscrita.







1ª Esta foi a prendinha que enviei à Ticha por ela me ter ganho no desafio dos tabuleiros no blog da Vanessa Guerra. A Ticha já recebeu e pelo que me disse gostou, foi muito simples mas foi de coração.






2º Esta foi a troca que enviei à Liliana pela troca do Winnie the Pooh. A que recebi dela chegou hoje, mas ainda não tirei fotos depois venho cá colocar.

3º Ainda estou a terminar a prendinha para a Troca Literária com a Susana. Vai ser enviada ainda esta semana, quando ela receber coloco aqui.

4º e para terminar, mostro uma foto da prendinha que enviei à Nela por ter sido a visita nº 2000. Já vem tarde mas nunca mais me lembrei de colocar aqui a foto. (Esta "roubei-a" à Nela ;)

E pronto por agora é tudo, apesar de ter estado de férias o tempo não foi muito para as minhas artes.

Desejo a todas uma Boa Noite e bons sonhos.....

1 comentário:

  1. Olá querida,

    Espero que estejas bem... e a Clarinha também! Tenho que agradeçer pois adorei o que me enviaste do pooh.
    Tens uma imaginação fantástica sabes... eu só sei fazer ponto cruz... muito obrigada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...