14.6.11

Mimos recebidos...

Olá minhas amigas, cá estou eu de novo, desta vez para vos mostrar umas coisinhas que recebi... adoro receber miminhos e trocas.. :)


Esta linda pregadeira foi a minha madrinha Bijubitas que me enviou o mês passado... Não é linda? Obrigada querida... espero que tenhas gostado do iman que te enviei... lolol

Image Hosted by ImageShack.us

Esta troca linda que estão a ver foi enviada pela Marta do Fórum Fazendo Arte em pontoc ruz pela troca de marcadores de livros... digam lá se não é tudo lindo? o porta lenços ja anda comigo na carteira, os marcadores estão em dois livros an minha estante do quarto e o pequeno fob está a enfeitar uma tesoura...lololol
Mais uma vez obrigada Marta adorei tudinho...


Image Hosted by ImageShack.us



Este foi a minha querida amiga Rita cordeiro lá do fórum Fazendo arte que em enviou para eu conhecer este tipo de tela que não me recordo o nome... aproveitou e mandou miminhos até para os emus piolhos... muito obrigada Rita adorei tu sabes...

Image Hosted by ImageShack.us

aqui a tal tela em pormenor para eu experimentar bordar:

Image Hosted by ImageShack.us
Digam lá se sou ou não uma sortuda para receber miminhos lindos como estes? Amanha venho mostrar a evolução das minhas xxx....

Até lá deixo-vos um beijo e um obrigada pelas vossas visitas e comentários...

1 comentário:

  1. Tus trabajos son fantásticos, me gustan mucho. Te felicito.
    Saludos
    Josefina
    tijerasycuchara.wordpress.com

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...