20.6.11

2ª Parte Desafio ABC le Sac

Image Hosted by ImageShack.us

Boa segunda-feira minhas amigas, mais uma semana que começa e esta traz o Verão com ela...
Bem tenho visto os vossos trabalhos e voçês nunca param nem sei onde arranjam tempo para dormir e descansar... Eu bem queria fazer mais do que faço, mas não consigo..
Em primeiro lugar estão os meus filhotes lindos que adoram estar com a mãe e que eu adoro... Brincamos muito, fazemos jogos, passeamos, enfim uma verdadeira maratona diária, e quando finalmente eles se deitam para dormirem a noite toda e eu tenho a cozinha arrumada já é tarde para avançar com os meus trabalhos... Mesmo assim lá vou fazendo umas xx aos poucos mas que a ver bem não se nota a evolução... paciência, o ponto cruz é uma terapia, um escape uma arte que é para fazer com calma e sem correrias, por isso faço e aos poucos vejo os resultados.
Tudo isto para vos dizer que finalmente terminei a 2ª parte deste desafio... estou a gostar imenso da cor, em vez de monocromático de uma cor só, estou a usar linha matizada da DMC e acho que fica muito mais bonito não concordam?
Bem por hoje já chega que a semana é longa....

Beijinhos e boa semana

1 comentário:

  1. Está lindíssimo Rute, adorei a cor e concordo contido, dá um toque especial ao trabalho.
    Bjinhos e boa semana

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...