9.6.11

Compras....

Bom dia meninas... com um dia chuvoso como este sabe bem é ficar em casa e descansar...
Como vos dise o tempo para as artes têm sido pouco e esta semana ainda menos, o João tem andado mais rabugentito e a dormir mal de noite por causa dos dentinhos, já tem cá fora 2 a espreitar e a crescer... esta noite já foi melhor e ele também dormiu melhor... Como se não bastasse também eu fui atacada pela dor de dentes, fui ao dentista a pensar que ia arranjar um dente e afinal vim de lá sem o dente do ciso, mais um dia ou dois e as dores desaparecem...

Ora bem e como não há xxxxx para mostrar, hoje decidi colocar aqui fotos de alguns materiais que comprei..

Estas tesouras lindas comprei à Manuela Silva https://sites.google.com/site/materiaisdanini/home

Estas fraldinhas lindas à Liliana
Image Hosted by ImageShack.us

Estes feltros comprei aqui mesmo numa papelaria...lolol
Image Hosted by ImageShack.us
E estes tecidos aqui numa retrosaria para ver se tenho tempo para afzer mais umas caixas de costura em cartonagem....
Image Hosted by ImageShack.us

E pronto por agora é tudo, este vai ser um fim de semna prolongado e vamos passá-lo em familia espero que o S. pedro nos ajude e de tempinho bom para passear com os miudos...

Beijos e bom fim de semana

3 comentários:

  1. Olá amiga, lindas comprinhas:)
    Rápidas melhoras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amiga, que coisinhas magnificas... Parab´nes!!!

    Diz-me uma coisa, pf, esses tecidinhos compras ao metro?

    Beijinhos e rápidas melhoras para o nenuco... o meu anda rabujentinho que chegue também...

    ResponderEliminar
  3. Oie... Estava pesquisando gráficos e achei o seu blog..Adorei td que vi por aqui...principalmente um relógio que vc fez..Lindo! Quero ver se consigo fazer um... Já estou te seguindo para não perder nenhuma novidade....
    Bjinhus

    fabiarteecriacao.blogspot.com

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...