20.5.10

Porta lápis Kitty

Image Hosted by ImageShack.us

Bom dia minhas amigas,
Como dá para ver esta semana é a vez das pinturas e decoupage... Hoje venho mostrar-vos um lindo e simples porta-lápis da Kitty. A kitty e as flores foram feitas em fimo pela querida Sandy... Eu acho que fcou lindo, mas eu sou suspeita não é?

Desejo-vos um bom dia e cuidado com este sol abrasador, daqui só me apetecia ir até à beira mar, beber um belo sumo de frutas numa esplanada.... mas enfim não pode ser lá terá que ficar para o final de semana.....

Um beijinho e até breve com muitas mais novidades....


PS- agradeço a todas as meninas que me deixaram selinhos e ainda não tive hipótese de os publicar. Não estão esquecidos ok? em breve venho actualizar...


6 comentários:

  1. Muito lindo... Parabéns querida...
    Tem cuidado com o calor...

    Beijinhos aos 3;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute,

    Adorei as tuas coisinhas, muito fofinhas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Claro que como sempre ficou muito bonito. Por falar em selos, está um no meu blog...Bjs

    ResponderEliminar
  4. boa tarde,td bem?
    este porta-lápis está lindo;)
    bom fdsemana e cuidado com o calor...
    jinhos***

    ResponderEliminar
  5. Parabens pelo seu lindo blog e suas artes.
    ISA

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...