25.5.10

Pintura em tecido-1ª Experiência

Olá minhas amigas,
esta abelhinha "tortinha" saiu a voar das minhas mãos para ir ter à fraldinha que fiz para o meu bébé...
Esta é a minha primeirissima experiencia em tecido, usei um stencil e caneta para escrever bébé... sei que está cheia de irregularidades, mas gostei imenso da experiência e quero voltar a fazer mais...
Apesar de não estar perfeita, vou colocar uma fitinha linda á volta da fralda e claro vou usar quando o meu bébé nascer... afinal foi feita com muito amor e carinho...

Meninas das pinturas em tecido, se tiverem dicas ou sugestões para melhorar a minha pintura estejam ~´a vontade....

Votos de um bom resto de semana.
Beijos

7 comentários:

  1. Oi Rute! Para sua primeira experiência ficou ótimo!! Sabe que estou com 51 anos e tenho uma fraldinha que minha mãe bordou para mim? Se fosse você depois de usada guardaria prá sua filhota ver quando crescesse.
    Já que você pediu dicas, vou escrever. O stêncial é algo difícil de usar. Já é difícil em caixas, ainda mais em tecido. Quase sempre dá uma borradinha. Mas com o tempo você vai pegando o jeito. Se ficou tortinho em algum lugar, dá uma acertada usando pincel fino e a tinta que usou, como se fosse um contorno, entendeu?

    beijos e ótima noite!

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute, eu acho que para 1ª experiência ficou muito bem:)
    Não tenho é dicas de pintura, já que foi coisa que nunca tentei fazer ehehe.

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Olá Rute!

    Ficou lindo!! Parabéns!!

    Beijos*****************

    ResponderEliminar
  4. Olá Rute, ficou muito gira e para 1ª experiência está muito bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Rute

    Ficou muito gira e não tenho dicas, pois também sou principiante nesta técnica. A única coisa que te posso dizer é que com a continuação vais ganhando confiança e muita coisa vem por intuição mesmo.
    Beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar
  6. Olá Rute,

    Afradilha está muito gira amiga.Tudo o que fazemos para os nossos filhos por muito mal que esteja é sempre o mais belo porque é feito com todo o amor.
    Continua....

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  7. Para primeira vez ficou bastante bem :) Eu tb ando ali às voltas com uma fralda, a bordar uma Maggie em ponto pé de flor (ou qq coisa semelhante) e n há meio de terminar.
    Depois mostro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...