30.5.10

Babete...


Olá minhas amigas...
Desculpem a ausência tenho andado muito cansada e por isso não tenho vindo mostrar as novidades nem visitar os vossos cantinhos... Prometo aos poucos retomar as visitas e retribuir o vosso carinho.

Hoje venho mostrar um babete que fiz para o meu bébé, do lado esquerdo ainda falta colocar uma inicial, mas como ainda não sei o que vou ter vai ficar assim em branco por mais uns tempos...

Quero também pedir desculpa às amigas que me deixaram selinhos e eu ainda não tive oportunidade de ir buscar e colocá-los aqui...

Desejo-vos uma boa semana
Beijos

5 comentários:

  1. Olá querida, este babete ficou lindo.Super fofinho:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. está muito fofinho esse babete. estou ansiosa pra saber o que vais ter. depois avisa ok?
    mil bjokas

    ResponderEliminar
  3. Muito linda!!!

    Amiga, força, descansa muiiiito...

    Beijocas mil.

    ResponderEliminar
  4. Rute querida, como estás?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...