24.11.08

Tema infantil

Boa tarde...

Desta vez resolvi começar a semana com uns esquemas infantis... por certo muitas de vós já os devem ter visto e outras se calhar já os têm, mas para quem não os viu ainda aqui fica...
Hoje resolvi postar um tema infantil porque ainda venho com esta febre do fim de semana, é o que dá passar dois dias inteirinhos com a minha filhota linda... e que dias tão preenchidos que foram...
No sábado fui inscrever-me como dadora de medula óssea, e como não podia deixar de ser lá "arrastei" a minha Clara comigo... :) Aconselho a todas, se ainda não se inscreveram façam-no porque não custa nada e nunca se sabe se algum dia também não iremos precisar.. depois á tarde uma festa de aniversário de um amiguinho da Clara... não desta vez não lhe fiz uma tela em découpage... ;), No domingo dia de visita aos avós... um fim de semana preenchido e passado em muito boa companhia..
É sempre gratificante e maravilhoso passar os dias com a minha filha ainda para mais agora que cada dia há uma coisa nova... voçês mães sabem do que eu estou a falar... ;)

E por fim lá consegui adiantar um bocadinho do quadro da Clara, não tirei uma foto porque não dá para perceber a evolução é tudo da mesma cor.... ;) e ainda tive tempo para começar um pequeno trabalho para a Clara levar para o infantário, depois posto aki uma foto... e por hoje é tudo... e já não é nada pouco... :)














2 comentários:

  1. Que esquemas lindos.
    Obrigada miga.
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute.Pelo visto andas curtindo bastante a tua princesinha, né? Eu,apesar da correria( estou reformando a casa, fiz a festinha da minha filhinha, trabalhando tanto!!...), também estou curtindo bastante a minha Rebecca.Anda tão sapeca!
    Rute, eu amei estes gráficos que você postou.São lindos!
    Bjs, e uma excelente semana para ti.
    Pri

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...