1.11.08

Saquinhos bébé para maternidade...




Boa noite visitantes...


Para quem está prestes a ser mãe ou para quem quer oferecer uma prenda diferente, deixo-vos aqui uma ideia muito gira. Estes são uns saquinhos para a roupa de bébé que eu fiz para levar para a maternidade...
Para quem já tem experiência nestas andanças, sabe que devemos levar um "kit" de roupa completo para cada dia... eu resolvi fazer uns saquinhos tipo envelope e aqui ficam eles...
Podem não ser os mais giros mas foram feitos com muito amor para a minha Clarinha...




2 comentários:

  1. Olá Rute.Estou passando para desejar uma ótima semana para ti.Que lindo estes saquinhos.Eu adoro tecido xadrez.A minha filhinha tem uma porção de coisinhas no seu enxoval feitas com tecido xadrez.O bordado também ficou lindo.Parabéns.
    Bjs,Pri

    ResponderEliminar
  2. Olá afilhada Rute

    Quando fores à praia e o mar apagar as tuas pegadas… fá-las de novo… Porque pessoas como tu não merecem ser esquecidas!!!

    A amizade é como o sol… pode não aparecer sempre, mas ele existe! Portanto, desculpa as vezes, em que não te dou a atenção merecida… Estás no meu coração e sempre que precisares… estarei aqui!

    Beijinhos tamanho do mundo da madrinha Mafalda

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...