4.11.08

Quadro Japão...


Olá meninas...


Mais uma semana e mais um trabalho... Hoje resolvi deixar-vos a foto do quadro do Japão... (que neste momento está na parede da minha sala...)Mais um trabalho que fiz em solteira, nas frias noites de inverno. Chegava da escola enfiava-me à lareira e bordava... bons tempos... em que tinha tempo para isto e muito mais... hoje em dia se consigo arranjar meia horita por semana é uma sorte... :) A minha pimpolha não me deixa bordar só quer brincar com a mamã... ;) mas não me estou a queixar, antes pelo contrário... para bordar há muito tempo, mas para estar com a minha filha, todo o tempo do mundo é pouco, certo?
Logo que possa coloco aqui o esquema...
Beijos e boa semana...

2 comentários:

  1. oi querida!
    muito lindo o quadro :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute.Fiquei fã do seu cantinho.Temos coisas lindas em comum.Eu também bordava bastante enquanto solteira.Vendia muitos dos meus trabalhos na faculdade.Fiz muita coisa linda tudo bordada em ponto cruz.Hoje em dia, quando estou a bordar lá vem minha filhinha a puxar uma linha, e querer sentar no meu colo para "gordar" também.
    Acho um graça.Este mês minha pequena vai fazer 3 aninhos.Acho que esses 3 anos voou.Por isso não ligo quando ela está a riscar alguma revista de ponto cruz, ou a bagunçar as minhas linhas para fora da caixinha.É tão gostoso, não é mesmo?
    Bjs,Pri

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...