13.1.12

Prendas de aniversário recebidas


Miminhos de aniversário do Fórum fazendo arte me ponto cruz...

Este foi da minha querida afilhada do fórum a Rita Cordeiro, obrigada querida adorei.. bjs



Este foi da Paula (manas duarte) a AS selecionada para em enviar uma prendinha de aniversário..Obrigada querida amiga gostei muito bjs


 E por fim, mas não menos importante o postal lindo que me mandou a minha querida amiga Ticha. Obrigada querida por te teres lembrado de mim..bjs

E estes foram os miminhos que recebi das minhas amigas virtuais no dia do meu aniversário. Obrigada a todas.
bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...