4.1.12

Novidades....

Para começar bem o ano trago muitas novidades e algumas experiências novas, espero que gostem..


Iman noivos, ideal para lembrança de casamento.
 Prende chucha ursinho "Joka", uma novidade muito fofa que vão ver no blog. Em breve mais amiguinhos vão aparecer.
 Mini terçinhos ou dezenas para lembranças de batizado, comunhão ou casamento. Possivel fazer noutras cores.



Cadernos pautados para apontamentos, diários ou quem sabe livro de receitas? Todos disponíveis,

Para terminar este longo post de inicio de ano, mostro um avental que pintei para a minha Clara usar quando me está a ajudar na cozinha. Adorei a experiência da pintura em tecido e novas peças já estão em andamento.

Minhas amigas que me dizem a estas novas peças e novidades do blog? Eu adorei a experiência e aceito encomendas. Aliás agendas e terçinhos estão a sair do "forno" esta semana.

Para saberem preços ou disponibilidade por favor deixem comentário ou enviem um e-mail.

Por hoje deixo-vos que o post já vai longo, agradeço a todas os votos de bom ano que me desejaram e espero continuar a receber as vossas visitas, os vossos comentários e as vossas encomendas ao longo de 2012.

Como podem ver vai ser um ano de novas peças e muitas novidades, mas não pensem que o meu ponto cruz vai ficar para tráz, nada disso, vou é apenas intercalar as diversas artes... :)

Beijos e boa semana
Não deixem de me visitar no facebook.... lol

3 comentários:

  1. Muito bonitas estas novidades todas :)

    Só novos projetos para o novo ano,gosto ;)

    Beijinhos
    ***

    ResponderEliminar
  2. Olá Linda!
    Como estás?
    Adorei o porta chuchas ficou muito fofinho e mimoso.

    Beijocas grandes e um ano super abençoado.

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar muitos parabéns! Que a vida te traga tudo aquilo que desejas.
    Belas ideias que aqui nos trazes.
    Bjs, boa semana e bom ano

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...