12.12.11

O Natal cá em casa....

A nossa árvore de Natal, feita por mim e pela Clara.. Como podem ver tem os enfeites de feltro que fiz, as bolinhas de esferovite pintadas pela Clara e claro o resto das decorações... Uma árvore multifacetada e feita com muito amor  e em familia, e o melhor de tudo é que ainda não foi ao chão porque o João não lhe acha grande piada e por isso passa ao lado sem lhe tocar.. :)

Image Hosted by ImageShack.us

em pormenor os enfeites feitos por mim e pela Clara:

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

e o nosso presépio que este ano ficou no aparador da entrada longe das mãozinhas do João..lolol Normalmente fica junto à àrvore feito com musgo, carreirinhos de areia e etc, mas com o João ainda tão pequenino e tão mexilhão optei por uma nova versão.. :)

Image Hosted by ImageShack.us

e o meu Pinkeep de Natal, a mais recente criação para este Natal:

Image Hosted by ImageShack.us
Mais um elemento decorativo feito este ano, um Pai Natal dos kits costurar com Carinho da Anita Catita... Cosi-o à mão e por isso está meio tortinho, mas foi feito com muito carinho e dedicação e já está na prateleira da sala a alegrar o nosso Natal:

Image Hosted by ImageShack.us

E pronto aqui está o nosso cheirinho de Natal e um pouco das nossas decorações para esta época festiva...

E o Natl lchega dentro de duas semanas, voçês já têm tudo pronto para o receber?

beijinhos e boa semana

3 comentários:

  1. Ola boa noite, passei para ver as novidades e aproveito para dizer que os gteus enfeites de natal ficaram muito bonitos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto de ver as decorações de Natal :) e fazer enfeites com as crianças é que deve ser divertido! Eu ainda nao tenho pequenotes em casa, a mais pequenina sou eu hahahah

    ResponderEliminar
  3. Ola,tenho um boneco de neve igual ao teu,ao da ultima foto que está num trenó :)

    Lindas estas decorações de Natal eheh

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...