21.12.11

Mais miminhos recebidos...

Este postal lindo e o enfeite em feltro recebi da amiga Ana Maria Suissas... Não é lindo?

Image Hosted by ImageShack.us
E como podem ver o enfeite já está na àrvore, que diga-se de passagem este ano está muito bonita e diversificada..lolol

Image Hosted by ImageShack.us

Este postal lindo foi a Alexa que me enviou. Obrigada querida por te teres lembrado de mim.

Image Hosted by ImageShack.us

Este Pai Natal fofo foi a Ticha que me enviou, obrigada querida... bjs

Image Hosted by ImageShack.us

Este marcador de livros, não tem nada a ver com prendas ou trocas de Natal, foi enviado pela Diana do blog aluencantada, por eu ter vencido um passatempo na página dela do facebook. Ora digam lá se não é um charme? Adorei amiga muito obrigada. Bjs

Image Hosted by ImageShack.us

Por fim mostro-vos uma compra que fiz a minha madrinha do blog a Gy, dois fios com pendente de borboleta... Adorei e ficam super bem... Se alguém quiser passe no blog da Gy  http://gy-arte.blogspot.com/ e encomendem ela tem lá muitos mais fios.. :)

Image Hosted by ImageShack.us

E por hoje me fico em relação a mimos recebidos.. bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...