7.11.11

Trabalhos das ultimas semanas



Desafio Tra La la Gardienne de Poules- terminado
Mais um desafio terminado e desta vez mais um Tra la la... adorei fazê-lo acho que o vou transformar em chaveiro lá para a minha cozinha o que acham?

Uma almofadinha porta chaves, esta foi feita para uma troca e tive a ajuda da kinha filhota (que quis escolher o desenho e as cores).. :)



Desafio ABC Stitching Row- terminado
Mais um desafio terminado, adorei fazê-lo é um gráfico simples e fácil. para variar ainda não sei o destino que lhe vou dar..lolol
Minhas amigas peço-vos desculpa por estes dias de ausência, mas estas semanas foram uma correria. Priemiro fiquei sem o mue portatil que se avariou e foi para arranjar e por isso não conseguia passar as fotos para aqui, depois o meu João fez 1 anito e tive de preparar a festa dele lá em casa com a familia. Esta semana ele esteve doentinho e além de querer muito mimo e atenção não consegui fazer as minhas xx, mas fomos à médica e ele graças a Deus já está a ficar bom, estava com a garganta inflamada. Agora espero que as coisas acalmem e ele fique bom depressa, quanto às minhas xx vão indo devar e lentamente ainda para mais com as encomendas de NAtal os emus trabalhos ficam um bocadinho para trás..

Desejo-vos uma boa semana e cuidado com o frio... brrr

beijos

5 comentários:

  1. Os designs Tralala têm um charme muito especial! lindos :)
    Parabéns pelo teu trabalho finalizado!

    ResponderEliminar
  2. Os trabalhinhos estão lindos! Parabéns...e as melhoras para o pequenito! Beijinhos...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos teus trabalhinhos.Todos lindos :)

    Beijinhos e boa semana
    ***

    ResponderEliminar
  4. belissimos trabalhos! Parabéns.
    jokas

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...