27.11.11

Pequenos enfeites em feltro



Aqui em pormenor a luvinha e o ginger man...

Bom dia e bom domingo..
Por aqui o dia começou cedo com o João a acordar às 7h para tomar o leitinho.. :)
Hoje vim mostrar-vos o que fiz ontem a noite, alguns enfeites de feltro para colocarmos na nossa árvore de natal, depois vão ser complementados com umas bolinhas de esferovite pintadas pela filhota.. acho que vai ficar uma árvore muito gira, depois venho mostrar-vos.

Tenho tantos projectos para pôr me prática, mas ultimamente o meu João não tem dado descanso de noite e não dá para adiantar quase nada... mas a pouco e pouco vou coneguindo fazer as minhas coisas e as encomendinhas que começam a chegar..

Ontem foi dia de comprinhas e trouxe umas coisas bem engraçadas para as minhas artes, amanhã venho mostrar-vos.

Resta-me desejar-vos um excelente Domingo em familia, que eu também vou fazer o mesmo... :)

Beijinhos

1 comentário:

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...