13.4.11

Encomenda

Image Hosted by ImageShack.us

Bom dia meninas, cá estou eu para vos mostrar um lindo paninho de cozinha que fiz para uma encomenda... Para não variar é um esquema muito simples mas que eu adoro.. já tinha usado este esquema para fazer um conjunto de cozinha para a minha mãe... mas para ela foi uma toalha, naperons, saco pão e avental...

Desta vez fiz em tons verde, um simples trabalhinho para me distrair dos quadros que tenho em mãos, e um tom que faz lembrar a primavera...

Entretanto e porque já ganhei o vicio de tantas de vós, vi mais um trabalho lindo e não resisti a inscrever-me... já que estou a afzer op Bent creek do Dia do pai, não podia deixar de fazer o do Dia da mãe... mas como é obvio não vai ser para este ano..lololol


e a minha lista de trabalhos em mãos continua a crescer................

Desejo-vos uma boa quarta -feira cheia de solinho...

Beijos

 

3 comentários:

  1. Simples mas muito bonito!
    Quantos aos trabalhos, é preciso ter coragem a ser mãe, trabalhadora e dona de casa!
    Força!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá estão lindos,passei para desejar uma santa Páscoa e tudo de bom bj Sofia

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...