29.4.11

Desafio Dia do pai- Bent creek

Image Hosted by ImageShack.us

Olá minhas amigas... desculpem esta ausência... Tenho andado numa correria nestas duas semanas, mal tenho tempo para as minhas cruzinhas..
Esta é a 2ª parte do desafio do dia do pai no fórum Fazendo arte em ponto cruz, que já fiz há algum tempo...
Tenho bordado muito pouco porque a noite é pequena e o tempo disponivel não é muito. Como também estou a bordar o quadro de nascimento, vou intercalando com outros trabalhos... sim porque isto de bordar de noite e só com linhas cremes e castanhas dá-me cabo da vista.. por isso é que os trabalhos custam a avançar... mas aos poucos eles vão sendo feitos e cada uma na sua vez..
Bem para esta semana é tudo, aproveito para vos desejar bom fim de semana e bom dia da mãe e do trabalhador.

Beijinhos

2 comentários:

  1. EStá a ficar giro, este bordado.
    bjs
    Malena

    ResponderEliminar
  2. oi amiga!!! amei teu blog!! é fofo!!
    o meu é novinho, mais estou postando graficos ineditos todos os dias, coloca meu blog na sua listinha para as amigas me encontrarem com mais facilidade, vou fazer o mesmo com o seu.. faz uma visitinha lá.. bjus

    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...