4.10.10

WIP- Work in progress



Bom dia, adoro este cheirinho a Outuno e a terra depois de ter chuvido.... Não é uma bela maneira de começar a semana? Só me faltam as castanhas e o lume aceso...lolol
Bem hoje venho mostrar-vos um projecto que tenho em mãos... Como já se aperceberam trás um cheirinho a Natal.....


Image Hosted by ImageShack.us

Aqui o que já fiz, não foi muito, como sabem tenho muitos projectos em mão e estou a adiantar todos ao mesmo tempo... espero esta semana terminar dois deles...

Image Hosted by ImageShack.us

Ah não podia deixar de fazer referência a este quadrilé brilhante, não é lindo? Andei feita louca atrás dele e não o encontrei em nenhuma loja daqui e na net estava esgotado, mas a minha querida amiga Carla (ccvr) foi uma doce e enviou-me um pedacinho de pano para eu poder fazer este meu trabalhinho...

digam lá se não há pessoas fantásticas neste nmundo da blogoesfera...obrigada querida quando precisares de alguma coisa minha é só dizeres... bjs

Boa semana e bons trabalhos



1 comentário:

  1. Hum castanhas
    Onde estão?
    Assadas ou cozidas?

    Já comia qualquer coisinha.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...