1.10.10

Compra e prenda....

 Meninas hoje venho mostrar-vos uma compra que fiz e uma prendaq que recebi para o João..

Esta bolsinha comprei á Esperança do blog http://artes-da-esperanca.blogspot.com/, é tão fofa e útil, é a bolsinha que uso para guardar o trabalho de ponto cruz que tenho em mãos. a bolsa pequnina foi uma oferta dela para a minha Clara, ela adorou e eu ta,bém...

Passem no blog dela e vejam as bolsas lindas e outras peças que ela faz...



Esta prendinha linda foi a querida Zarita do blog http://artes-da-esperanca.blogspot.com/ que enviou para o meu João... Ora digam lá se os babetes de tecido que ela fez não estão um primor... Ainda mandou miminhos para mim e para a Clara... Obrigada querida pelo carinho e amizade, gostei muito... beijos



E por hoje é tudo, tenho andado de volta das minhas cruzinhas, mas ultimamente já ando um pouco com menos vontade, com a gravidez a chegar ao fim começo a estar um pouco saturada, mas todos os dias pego nas minhas agulhas... e já começei um pequeno preojecto de Natal que vos irei mostrar no próximo post, por isso fiquem atentas...

Aproveito para vos desejar um bom fim de semana que para muitos vai ser prolongado, divirtam-se e bons trabalhos.

Beijos

1 comentário:

  1. Olá Rute!
    Parabéns pelo segundo lugar no concurso melhor Blog... muito merecido!!! Está lindo seu Blog!
    Beijos! Bom fim de semana!!! :D

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...