21.7.10

Mimos para o JF


Bom dia minhas amigas, hoje venho falar-vos do meu menino... Está tudo a correr bem, estamos nas 24 semanas e temos recebido muitas prendinhas e mimos das "tias virtuais" que são umas queridas... Muito obrigada a todas que têm mandado mimimnhos para o JF.

Este miminho foi a Liliana através do chá de Grávida no Fórum Ponto cruz a arte que eu amo... Obrigada querida, adorei tudo lindinho e super fofo e ainda mandou uns lápis para a Clarinha...

Image Hosted by ImageShack.us

Esta fraldinha azulinha com este picot lindo foi a Lia Pinto, mais uma tia virtual do meu menino... adorei querida muito linda, agora vou pensar como vou terminar, se bordo, pinto ou aplico alguma coisa.. lolol


Image Hosted by ImageShack.us

Bem e por agora é tudo, ams fiquem atentas porque mais miminhos etsão a chegar e eu venho cá mostrar e agradecer às tias...

para todas voçes aqui deixo este miminho....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...