23.7.10

Conjunto para o JF

Image Hosted by ImageShack.us


Bom dia minhas amigas, que dia lindo que está lá fora...

Pois é hoje venho mais uma vez mostrar coisinhas lindas para o meu menino. Desta vez um conjunto de fralda, babete e porta documentos que encomendei  à Sandra do blog http://wsandrinha.blogspot.com/..

Ora digam lá se não ficou um máximo... o meu menino vai andar todo lindo...

Eu adorei o desenho e ficou um conjunto muito lindo e fofo...

Ontem consegui adiantar mais um pouco do quadro de nascimento... depois venho mostrar o que ja consegui fazer... :)

Por hoje é tudo, resta-me desejar-vos um bom fim de semana... bom descanso, boa praia/piscina e bons trabalhinhos....
Um beijo

1 comentário:

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...