2.2.10

Nova artesã na área

Bom dia minhas amigas, espero que a vossa semana esteja a correr bem... Esta semana tenho muitas novidasdes para vos contar... Mas vamos por partes, hoje venho dar a conhecer o blog de uma amiga, que recentemente se juntou ao mundo da blogoesfera... Ainda é um blog bébé mas aos poucos e decerteza que vai crescer e mostar-vos muitos trabalhos lindos.

Por isso este post é para vos convidar a visitar a minha amiga Ana e a conhecerem o seu cantinho e os seus trabalhos.... espero que gostem. Boa sorte amiga e no que precisares conta comigo...




gifs em páginas

3 comentários:

  1. Olá Rute

    Assim é que é: dar força a uma amiga. Já fui visitá-la e fiquei seguidora, mas não consegui deixar comentários. Aí não está como o teu. Se puderes dá-lhe esta dica. Ela que vá a Esquema/Definições/Comentários e no 3º item clica em página inteira e grava. Assim, o blog fica disponível para todas as configurações da net.
    Espero ter ajudado.
    Beijinhos

    Helena

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute já tu disse,mas volto a dizer,obrigado pela força.Um grande beijo amiga.

    ResponderEliminar
  3. Olá Minha Querida Rute
    Estou de volta Amiga, espero eu, que seja a 100%
    Quero agradecer o facto de estares sempre tão presente no meu cantinho, apesar da minha ausência.
    Muito Obrigado por tudo
    Vou já espreitar o cantinho da Ana
    Beijocas ENORMES
    Ana

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...