25.2.10

Alguns trabalhos

Aqui uma pequenina fornada de imans que me foram encomendados.

Image Hosted by ImageShack.us

Aqui um saquinho que fiz para uma troca, muito simpels ams ficou engraçado:

Image Hosted by ImageShack.us

E por fim um ganchinho que me encomendaram:

Image Hosted by ImageShack.us

E por hoje minhas amigas é tudo..... Esta semana tenho andado mais parada nos meus trabalhos porque ando a preparar a festa de aniversário de 2 anos da minha Clara... Prometo vir mostar fotos de tudo....

Até lá um beijinho enorme e obrigada pelas vossoas visitas e simpáticas palavras que deixam neste meu cantinho....


Beijão

6 comentários:

  1. Bem amiga é só novidades :)

    Prendinhas lindas que recebeste e encomendas que fizeste super fofas.... eu falo por mim que adorei o meu iman :):)

    Desejo-vos um feliz dia de aniversário da filhota, recheado de coisinhas boas :):)

    Bjokinhas

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute
    Como sempre tudo é encantador por aqui.
    Adorei tudo.
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Ola Rute que lindos trabalhos, eu adorei ter vindo visitar o teu blog. Parabens pelos teus trabalhos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bonitos imans, vou tentar fazer também, ficam lindos.
    Preciso de uns botões, onde me aconselhas a comprar na net?
    bjs

    ResponderEliminar
  5. boa noite,td bem?
    gostei imenso dos ímans, assim como das restantes peças.
    as prendas também são muito giras;)
    fica bem,jinhos**

    ResponderEliminar
  6. Ando a espreitar pelo blog pela primeira vez, já sou seguidora.
    Convido a visitar o meu blog e da minha filha Joana que é o cantinho-da-mama.blogspot.com apareça por lá.

    Beijos

    Joana e Sofia

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...