12.10.09

selinho recebido

Recebi este selinho da Vany do blog http://www.borboletaart.blogspot.com/. obrigada amiga por te teres lembrado de mim... adorei

Aqui vam as regras:
1: Publicar a imagem do selo e publicar o link do blog da
amiga que o ofereçeu
2: Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser
repetidas e explicar porquê
3: Passar este selo a 12 amigas(os) blogueiras(os)

Os momentos são:
1. O nascimento da minha filha, vai ser um dia que nunca vou esquecer e que irei recriar na minha mente toda a vida
2. Voltar a ter 5/6 anos, quando ainda o meu pai era vivo e brincava comigo...
3. O ter decidido mudar de escola para estudar porque foi aí que conheci o meu marido.
4. Quando começei a namorar e todos os anos de namoro que vivemos... foram momentos maravilhosos e que serão sempre recordados
5. O dia do meu casamento... um dos melhores momentos, um dia feliz, inesqucivel passado na companhia de todos os que amo...


E como acontece a todos os selinhos que recebo, ofereço-o a todas as minhas amigas que me visitam e que o queriam levar....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...