10.10.09

O meu cantinho....

Aqui há uns tempos a minha madrinha Gy desfiou-me a mostrar o meu cantinho onde faço as minhas artes, pois bem após algum trabalho e arrumação aqui fica a foto da minha mesa de trabalho, como vêm ando de volta da decoupage...
Aqui uma foto da estante onde estou em fase de organização dos meus materiais e trabalhos... com uma pequenita de 20 meses em casa, não é fácil arranjar tempo para mim nem para arrumações... ;)

bem e por hoje é tudo, desejo-vos um bom domingo e bons trabalhos...


5 comentários:

  1. Muito agradável, a caixinha está gira!

    ResponderEliminar
  2. boa tarde,td bem?
    um belíssimo desafio,hehe.
    gostei muito do teu cantinho.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  3. Olá Rute.

    O teu cantinho é muito simpatico, eu não tenho espaço para ter um cantinho especial trabalho sentadinha no sofá e quando acabo tenho que arrumar tudo numa gaveta que disponibilizei para as minhas tralhas.

    Bjinhos e bom trabalho

    P.S. Bjinhos para a Clarinha

    ResponderEliminar
  4. Bem o cantinho está um mimo-.-- quem me dera ter espaço em casa para ter um cantinho assim.... por lá é tudo ao molho e fé em Deus :):):):).

    Bjokinhas

    ResponderEliminar
  5. Oi queriducha
    Gostei mt do teu cantinho. é bem agradável. qq dia destes mostro o meu tb =)
    Quero agradecer os comentários no meu cantinho e pedir desculpa por esta minha ausência, mas como sabes o tempinho não estica ainda k eu não me esqueça de vós.
    Mil bjokitas deste Coração <3
    Miká

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...