6.6.09

Ultima experiência & 6ª parte SAL Lizzie Kate

Bom dia meninas....

Hoje venho mostrar a evolução do meu SAl... este mês a palavra a ser feita era Learn e aqui está a foto dele prontinho... para este mês já estou despachada e já posso dar avanço a outros projectos. Mal posso esperar pela parte de Julho, este SAL é viciante e lindo...


Aqui a foto do trabalho completo até agora, digam lá se não está a ficar lindo... é um quadro muito bonito, com cores alegres e muito fácil de se fazer...


Esta tela foi a minha primeira experiência em Pintura Country. Foi um desafio em que estou a participar no Fórum Decoupage e companhia...O que acham? Aqui por casa fez sucesso e já me encomendaram duas telas dentro do mesmo género... Ainda bem é sinal que gostaram da minha experiência não é?


Agora fico à espera dos vossos comentários.....
PS. Relembro que o prazo de inscrição na troca das Borboletas & Joaninhas termina dia 15 de Junho. Como podem ver na tabela ao lado já somos 23 meninas, mas precisamos de um numero par, por isso se houver alguma menina interessada e queira inscrever-se para ficarmos com um numero certinho, já sabe o que tem a fazer... é só deixar um comentário...

10 comentários:

  1. Olá miga.
    Tb to a fazer este SAl e realmente é viciantes.
    Parabens pelo trabalhinho coutry, como disse no forum, esta magnifico.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute, realmente esse SAL é fabuloso.
    Fiquei encantada com a tela, está fantástica.

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olá Rute,
    Tanto o Sal como atela estão mt bonitos.
    Beijinhos, bom Domingo e boa semana

    ResponderEliminar
  4. boa noite,td bem?
    bem, as novidades estpa maravilhosas...
    como já nos habituaste a ver por aki,parabens.
    fika bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  5. Nossa, seu SAL ficou Lindo! Parabéns!!!!

    A Amizade surge nos corações de várias maneiras.
    Pela compreensão a tolerância, a lealdade, o carinho, o afeto, o apoio nos momentos difíceis.
    Aquele que ainda não adquiriu esses ítens, jamais será um verdadeiro amigo.

    Que seu domingo seja doce e abençoado.

    Beijinhossssss

    ResponderEliminar
  6. Muito giros os novos trabalhos!!!
    E o SAL está a ficar fabulástico!!!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Oi Rute.
    Seu bordado está belíssimo.O trabalho em cowtry está uma gracinha.
    Tem mimo 235 para voce e bom domingo.Richard.

    ResponderEliminar
  8. lindo o SAL e bem gira e original a tela, adorei! parabens fofa! e continua pk tens jeito!
    bjokas e boa semana!

    ResponderEliminar
  9. Rute querida,não podes enviar-me este sal para eu fazer, pf?

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Ficou muito bonito, ninguém diz que é a primeira vez.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...