18.6.09

De volta

Bom dia minhas amigas, estou de volta....
Tenho andado sumida, tive um problema com a net aki no trabalho e não podia vir cá actualizar o blog ou fazer visitas aos vossos cantinhos.. mas agora o problema está resolvido e já tenho net....
Bem em relação à nossa troquinha, temos 26 meninas inscritas, já temos um número par.. Fiquem atentas proque já só faltam dois dias para sairem as parceiras...
Em relação aos meus trabalhos ando de volta de duas troquinhas que daqui a uns dias vou enviar às respectivas parceiras, estou a preparar a prenda da visita 11111, e também ando de volta dos meus SALS, como ainda não tenho nada para mostrar, hoje fico-me por aqui, resta-me desejar a todas um optimo dia e bons trabalhos...
Um beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...