3.5.09

Feliz dia da Mãe


Dia Das Maes - Recados Para Orkut



Bom dia e Feliz dia da Mãe..

Hoje é o dia de celebrar o que é ser mãe, por isso e porque também eu já sou mãe, agradeço à minha querida mãe por ser maravilhosa, carinhosa, amiga e companheira, confidente e conselheira.. por me ter criado e educado, por me ter dado o exemplo... Se hoje sou a pessoa que sou é graças à minha mãe que sempre esteve a meu lado, me aconselhou e amou.. Tu minha mãe que por força de Deus ficas-te sozinha com dois filhos pequenos e que nos des-te todo o teu amor e por nunca nos ter faltado nada, por teres sido Pai e Mãe e por mostrares o verdadeiro sentido da palavra mãe, a ti minha mãe agradeço do fundo do coração.. Amo-te e sem ti a minha vida era um barco à deriva.... A ti minha Mãe desjeo-te um Feliz dia da Mãe...


Esta caixinha de Chá fiz para dar hoje à minha mãe:
E esta caixinha de costura fiz para dar à minha sogra:



Um bom domingo e a Todas desejo Feliz dia da mãe...
beijos

4 comentários:

  1. OLÁ AMIGA, DEIXEI UM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG, ESPERO QUE GOSTE. BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  2. Ambas as caixinhas estão mt bonitas.
    Tb gostei mt dos porta tesouras.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. boa noite,td bem?
    espero k o teu dia tenha sido mt feliz...
    adorei as caixinhas...
    as mamãs devem ter adorar, de certeza.
    parabens.
    fika bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  4. Bom dia linda, prendinhas lindas que fizeste:).
    Passei para te desejar uma boa semana e bom trabalho.

    Fica bem, Bjokinhas

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...