18.5.09

Estou de volta...

Pois é minhas amigas, as mini-férias já lá vão e estou de volta ao trabalho e à rotina do dia a dia... para quem está a pensar que descansei bastante, está muito enganada... Foram só quatro dias, mas o 1º foi para uma limpeza a fundo na casa, o outro para ir à consulta dos 15 meses da Clara e tratar de umas coisas e só nos ultimos dois dias é que foram férias.. Fomos os 3 passar 2 dias ao Alentejo, fartámo-nos de andar e ver coisas lindas. Estivemos em Alcáçovas, Montemor-o-Novo, Évora, Reguengos de Monsaraz, Monsaraz e na volta fomos ver o Monte Selvagem que fica no Lavre e o Fluviário de Mora... Depois coloco aqui umas fotos para verem... Foram dois dias de belas paisagens, descanso da correria da cidade e dos horários apertados...

Mas a boa nova que eu tenho para vos contar é que a minha Clara tem andado a treinar a andar sozinha e esta semana bateu recordes... qualquer dia já me corre pela casa... rrsss... é tão bom vê-los a crescer e a desenvencilharem-se sozinhos... a minha menina está tão crescida...

Quanto às minhas artes nem deu para pegar nelas e eu que tenho tantas coisas a fazer: trocas para acabar e enviar, as encomendas para fazer, o SAL deste mês para terminar, o relógio da Clara, já para não falar numas peças que em principio vou ter à venda numa feirinha...
Ai meu deus será que vou ter tempo para tudo? :) Esta semana vou pôr mãos à obra e vamos a ver o que consigo adiantar, como sempre, depois venho mostrar....

PS. Agradeço as vossas visitas e comentários e prometo que vou retribuir as visitas, mas hoje deve ser impossível, tenho aqui no escritório uma pilha de papelada para tratar....

Um beijo e até amanhã

3 comentários:

  1. boa tarde,td bem?
    k bom, ja de regresso...
    ainda bem, k foram ver 'coisas' bem bonitas...
    sao terras maravilhosas.
    ainda bem, k a Clarinha está a ficar independente,hehe.
    fikem bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida apesar de ser pouquinho tempo sempre dá para descansar um bocadinho e recarregar as baterias não é !!!
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Olá Rute.
    Ainda bem que as tuas ferias deu para fazer uma limpeza a casa tratar dos assuntos, e ainda passeares:) como vês deu para muitas coisas.

    Boa semana.
    Bjinhos para ti e para a Clarinha.

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...